terça-feira, 24 de março de 2009

Bem este sábado foi pra esquecer, final da Taça Carlsberg entre Benfica e Sporting, previa-se um jogo de ânimos quentes, o ponto alto foi o penalti que não existiu, sou benfiquista mas tenho que admitir que não era penalti, a bola bate no peito!

Coitado do Paulito, esperava que o troféu fosse a reconciliação entre o SCP e os adeptos, sim porque depois do massacre alemão creio que os adeptos não estivessem contentes com ele, nem com a equipa.

Desta vez a culpa foi do árbitro, o sacana assinalou grande penalidade e foi o prenúncio do destino. Mas se bem que quando são penalties contra o Benfica são chamados de equívocos mas quando são a favor do Benfica são roubos.

Não achei de bom tom o que Pedro Silva fez, mandar uma peitada no árbitro, só podia ser lagarto, relembremos o assunto João Pinto no mundial de 2002, a fatídica agressão no árbitro foi o que bastou pra nunca mais ser chamado à selecção. E no fim, lançar daquela forma a medalha, nem que fosse a medalha do vencedor ele devia de ter procedido daquela forma, ele tem uma camisola a defender!
Parecendo que não, Sporting ainda é considerada uma instituição desportiva.

Sem comentários: