quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ausência

Lembrei-me que pra além do meu blog privado também tenho este, tenho 2 'bebés', um que não tem 'pai' só me tem como 'mãe', e este que me tem como 'mãe' e tem o Fred, o meu colega como 'pai', mandamos nesta cena toda, é tudo nosso.

Eu tenho estado bastante ausente disto da Blogosfera, não me orgulho de ser uma 'bloguista' desnaturada, mas também não posso deixar as minhas cenas pra trás pra vos fazer a vontade não é?

Não sei onde anda o meu companheiro de escrituras fantásticas, gostaria bastante de saber as suas paragens, pois já me começo a interrogar sobre o seu paradeiro, só sei que está prós lados de Coimbra a estudar.

Eu fiquei pla santa terrinha a estudar, ele vá 'deixou-me' aqui com isto nas mãos.

Frederico, espero ansiosamente um post teu, pois, de facto já tenho saudades de ler algo escrito pla tua pessoa, a tua escrita é bastante assim, a modos que leve e boa de se entender.
Anda lá matar o Krilin comigo, vá lá, faz-me essa vontade.

7 comentários:

Fred disse...

Ahahah! Tenho de ver isso...
Posta mais, aqui e no teu blog, para eu ver se me inspiro!

Bjs

Anónimo disse...

fred

lool

colega, estás a tirar um curso que te incentiva à escrita, logo, posta muito.

=)

bjs

JR disse...

Tenho vários reparos. O primeiro é q o Blog não tem um 'pai' e uma 'mãe' .. tem duas 'mães' pois, o Fred é, no máximo, considerado meio-homem.

Em segundo tu, afirmas a certa altura, que Frederico Fernandes se encontra a estudar para os lados de Coimbra. Lamentavelmente tenho que refutar, estudar é a última coisa que ele se lembra de fazer por lá.

Anónimo disse...

João

eu não tenho por hábito difamar os meus amigos...

meio homem?? :O

não eram vários reparos, eram só 2

Fred disse...

Obrigado pelo teu comentário, João. Serviu para salientar que eu e a Andreia aceitamos comentários de toda a gente, com ou sem doenças mentais.

JR disse...

Fico feliz por isso. Fico também feliz por seres cinturão negro. Ficarei ainda mais feliz quando o usares para me defender dos Bordas d'água.

Anónimo disse...

eu só escrevo no blog, nao sou administradora dele por algo que nao sei, mas isso agora nao interessa.

se não te meteres com os sujeitos que as vendem, nao corres o risco de seres brutalmente agredido por uma borda de água enrolada :DD