sexta-feira, 11 de julho de 2008

Não sabia, mas o meu caro companheiro de blogue informou-me que o Benfica quer o Aimar, e penso que sim, o catraio que venha, o Fred mostrou-me um video sobre os fantásticos golos do Argentino, e sim, é uma escolha acertada.

Gostava que o Pablito lesse o blogue, pois abaixo serão escritas algumas razões para ele vir:

1- O Benfica é um clube à escala Mundial

2- Os adeptos benfiquistas querem-te

3- Jogas mais no Benfica que jogas em Espanha

4- Tornas-te no melhor jogador do Benfica e certamente do país

5- Ficas bem de encarnado e com àguia ao peito

6- O Rui Costa tem juízo e se ele quer que venhas é porque tem de ser

Podia estar aqui o resto da minha vida a encontrar razões aceitáveis para a vinda do Pablo, mas parece-me que estas chegam.

Ps: Pablo anda jovem, se vieres, eu compro uma camisola do Benfica com o teu nome!!! E vejo todos os jogos, quer dizer, somente aqueles que derem na tv.


2 comentários:

Fred disse...

O Mal já o está a tentar resgatar... Confiemos que o Aimar é uma pessoa inteligente.

Bjs

Anónimo disse...

esperemos que seja bom de cabeça como é de bola.

bjs