sábado, 26 de julho de 2008

Crianças... em ponto GRANDE

Oh! Eu fui ofendida, por um contacto do msn que realmente não vale o ar que respira, um camião passar-lhe por cima ainda era pouco, caralho do gajo!

E fui ofendida porque há quem copie mal as músicas e que as meta como mensagem do msn, eu só fiz uma observação.

Então não é que aquele bandalho me chamou criança e perguntou quando é que o deixava de o chatear??? Tendo em conta que ele é uns meses mais velho que eu, e escreveu a mensagem que depois eu li, a ofensa com 'x', E DEPOIS EU É QUE SOU CRIANÇA??? O.o

Ele é que escreve à pita do básico e eu é que sou criança???

Carlos Pinto, vai apanhar no cu!!

Se aprenderes a copiar as coisas já ninguém te chama a atenção, és mesmo burro!! Ou será: ex mexmo burro?

Fica a dúvida.

3 comentários:

Fred disse...

Carlos Pinto Coelho, eu já te tinha avisado.

Anónimo disse...

coelho??

Evey disse...

LOOL
E lá está o mau feitio de que eu já sentia saudades.
Dá-lhe, Andy =)